Nosso objetivo, ao apresentarmos esta revista virtual da Secretaria Municipal de Esportes é dar ciência e liberdade de publicação a toda imprensa escrita, falada e televisiva de nossa atividade esportiva.

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

VOLEIBOL ADAPTADO A TODO VAPOR NOS TREINOS NO CEFE MEDICI


Sob o comando dos dinâmicos professores de Educação Física TIZIU e ANDRÉ, com muita garra,  euforia, amor e dedicação, nossas valorosas atletas do VOLEIBOL ADAPTADO DA 3ª IDADE, estão treinando todas as terças e quintas - feiras pela manhã no Ginásio Dr. Lauro Pozzi, CEFE Médici.


A seguir, as fotos do treinamento desta terça-feira, dia 29 de janeiro de 2013.


























"Estou extremamente feliz com o empenho das nossas atletas e na expectativa de grandes resultados", finalizou Luizinho Montagnero.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

REUNIÃO COM A MOÇADA DO WHEELING


Nesta sexta-feira, 25 de janeiro aconteceu proveitosa reunião na Secretaria Municipal de Esportes entre o Secretário Luizinho Montagnero e o  assessor  Juca Bala com os mentores  e praticantes do WHEELING, Marquinhos Meneghin e Fernando visando uma rua adequada  para o devido treinamento.
Tal proposta prende-se  devido o número de praticantes, que aos poucos vem aumentando em nossa cidade. "Nossos motociclistas frequentam as ruas liberadas de Leme, Porto Ferreira e outras cidades da região.
"Estas motos são especiais e não podem circular em vias urbanas e muito menos em rodovias. A locomoção é realizada em carretas especiais", disse Marquinhos.
São motos  preparadas para apresentações artísticas com manobras de raras habilidades as quais levam o público ao deleite.
O  requerimento já está em estudos e a proposta será levada na próxima semana para parecer da prefeita Cristina Batista para os trâmites necessários que se fizerem necessário.
Marquinhos e Fernando alegaram que a proposta é um rua para que possam realizar seus treinamentos em Pirassununga.
Em cidades vizinhas os nossos motociclistas treinam das 14 às 18 horas  aos sábados e domingos.
"Nos treinamentos comparece  excelente público, virou rotina", disse Marquinhos.









Fotos das manobras artísticas







CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL
VARZEANÃO - 2013



INFORMAÇÕES:

PERÍODO PARA INSCRIÇÃO DE EQUIPE E ATLETA:
28/01/2013 à 01/03/2013 na Secretaria Municipal de Esportes
(Somente será efetivada a inscrição de equipe, mediante a apresentação dos documentos devidamente preenchidos junto com no mínimo de 11 fichas de atletas)

PRAZO FINAL PARA A INSCRIÇÃO DE ATLETA PARA PARTICIPAR DA 1ª RODADA DO CAMPEONATO:
08/03/2013

IDADE MÍNIMA PARA PARTICIPAÇÃO:
A partir de 16 anos completos ou serem completados em 2013. (Nascidos até 1997)
Mínimo de 3 e máximo de 6 atletas menores de 18 anos por equipe

QUANTIDADE DE INSCRIÇÕES POR EQUIPE:
22 Atletas


QUANTIDADE DE JOGADORES DE FORA POR EQUIPE:
Máximo de 8 atletas


PREVISÃO DE INÍCIO DO CAMPEONATO:
17/03/2013

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

CADASTRO DE ÁRBITROS

  CADASTRO DE
ÁRBITROS DE FUTEBOL DE CAMPO, FUTSAL, VOLEIBOL, BASQUETE E ATLETISMO
A Secretária Municipal de Esportes comunica a todos os interessados que a partir do dia 28 de fevereiro estará realizando o Cadastro de árbitros de Futebol de Campo, Futsal, Voleibol  Basquete e Atletismo.
Os interessados deverão entrar em contato na Secretaria Municipal de Esportes  (CEFE Médici).
Consta no formulário o nome, apelido, dados pessoais, endereço, telefone  convencional e celular. OBS:- não há necessidade de residir em Pirassununga.
O cadastro prende-se a incentivar  novos profissionais na área desportiva, os quais serão utilizados sempre que se fizer necessário.
É de excelente valia a proposta da SME pois os mais capacitados poderão integrar ligas diversas bem como arbitrar jogos  em Pirassununga e região.
O Secretário Luizinho Montagnero tem mantido contato com o Deputado Nelson Marquezelli e outros profissionais da área esportiva visando trazer para  Pirassununga, especificamente no CEFE Médici,  cursos de capacitação de arbitragem em diversas modalidades esportivas.


CAMPEONATO REGIONAL DA LIGA SÃO CARLENSE DE MALHA / VERSÃO 2013



A Seleção de Malha da SME fez sua estreia neste domingo, 20 de janeiro na cidade de Cajuru com duas expressivas vitórias.
O Coordenador da Malha, Sr. Luiz Antonio, que também é  árbitro federado de Malha comandou as equipes:
1ª partida:
SME - PIRASSUNUNGA  venceu de 84  a 30
Jogaram José Luiz (Zé Galinha) - Douglas Adorno (Douglinhas) - Alexandre Lopes (Xandinho) e Nilson Tadeu Marafon (Nilsão).

2ª partida:

SME - PIRASSUNUNGA venceu de 80 a 24
Jogaram Douglas Hiochi Augusto da Silva (Lemão) - Julio de Oliveira - Antonio Carlos Martins (Papagaio) - Mauricio Tuckumantel (Lio) e Wagner Cardoso Bezerra (Negão).
Neste domingo, dia 27 de fevereiro as equipes da SME Pirassununga completaram 9 pontos no ranking do referido campeonato. Foi uma vitoria e uma derrota.
A delegação chefiada pelo dinâmico e competente Coordenador Luiz Antonio saiu as 07:00 chegando por volta das 14:00 horas.
Na 1ª partida vencemos  de 156 a 150 a forte equipe Jóia de São Carlos.
Jogamos com Douglinhas - Xande - Negão e Nilsão Marafão.
Na 2ª partida perdemos de 170 a 118 numa grande performance da equipe Jóia.
Jogamos com Lio - Ivan - Loureiro - Tião Massari - Luiz Antonio e Papagaio.
Neste domingo, 3 de fevereiro, nossa equipe folgará na tabela.   

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

PERFIL DO SECRETÁRIO DE ESPORTES




 LUIZ CARLOS MONTAGNERO FILHO, conhecido na intimidade como Luizinho Montagnero, atual Secretário Municipal de Esportes, tem 33 anos, é empresário contábil, especialista em administração financeira e MBA em Comércio Exterior. Tem um amplo currículo profissional com destaque no gerenciamento de projetos para Nestlé Chile e Brasil. Por ter exercido no exterior com êxito os projetos desta grande multinacional, e, ainda, por ser um apaixonado por esporte e exímio praticante, fora convidado pela Prefeita Cristina para gerenciar os projetos esportivos que compõem seu Plano de Governo. O secretário aceitou o desafio com a plena convicção de que exercerá esta gestão com sucesso, sobretudo, por contar com o declarado e incondicional apoio de seu correligionário e amigo petebista Deputado Federal Nelson Marquezelli, o qual, de antemão, manifestou seu total apoio no cumprimento desta função para a qual o secretário fora chamado.