Nosso objetivo, ao apresentarmos esta revista virtual da Secretaria Municipal de Esportes é dar ciência e liberdade de publicação a toda imprensa escrita, falada e televisiva de nossa atividade esportiva.

segunda-feira, 14 de julho de 2014

CATORZE EQUIPES CONFIRMAM VAGA PARA O VARZEANÃO 2014

                                   A Secretaria Municipal de Esportes abriu as inscrições de equipes e atletas na segunda-feira passada (7) e em menos de uma semana, as doze vagas destinadas a novas equipes já foram preenchidas. Entre elas está o Independente F.C./Nero Moto Peças/VPJ e E.C. União, clubes de tradição da cidade. As outras dez equipes são: Amigos Futebol Clube, 7 de Setembro/G.Z.N., Color Tri F.C, Construtora Bertoli F.C., Meninos da Vila, União Norte, A.A. Primavera, Atlético TRD, Tigres F.C. e E.C. Rosário.
                                       Lembrando que o Campeonato Municipal de Futebol Varzeano será disputado por 20 equipes. As oito primeiras equipes que participaram da 2ª fase do campeonato de 2013, (Vila São Pedro, Ascobar, Filosofia F.C., Cavalo Manco, C.C. Vila Brasil, J.J. Esporte Show, C.S.F., Amigos da Santa Fé) garantiram automaticamente vaga para esse ano e elas terão que confirmar a inscrição de participação desse ano até o dia 25 de julho. Caso houver desistência, abrirá vaga para outra equipe participar. A campeã do ano passado, Vila São Pedro, junto com C.S.F. já confirmaram sua participação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário