Nosso objetivo, ao apresentarmos esta revista virtual da Secretaria Municipal de Esportes é dar ciência e liberdade de publicação a toda imprensa escrita, falada e televisiva de nossa atividade esportiva.

domingo, 7 de abril de 2013

FINAL DE SEMANA DE MÚLTIPLOS EVENTOS NA SME

Na última quinta-feira, 4 de abril, no período da tarde, o prof. Zé Castro esteve no Congresso Técnico   da Taça EPTV de Futsal onde registrou os dados necessários para  a sequência lógica da nossa Seleção de Futsal no citado evento. Foi colocado nosso  Ginásio de Esportes, Dr. Lauro Pozzi para rodadas do evento. Vamos aguardar.

Na sexta-feira, 5 de abril, no período da noite, nossa Seleção de Futsal jogou na vizinha cidade de Leme pela Liga Riopardense de Futsal. "Fomos com a perua Kombi do CEFE Médici tendo como motorista, o abnegado Roger Brandão", Juca Bala disse.

No sábado, 5 de abril a Seleção do Voleibol Adaptado (50 anos) jogou na cidade de Mogi Mirim sob o comando do profs. Miguel Garcia e Patrick. "Vencemos Águas da Prata  de dois sets a zero e o clube da casa, Mogiana, também de dois sets a zero.

No domingo, 07 de abril, no período da manhã e da tarde tivemos o inicio de um dos nossos maiores eventos, o Campeonato Municipal de Futebol Varzeano Antonio Ferreira Filho. Usamos os campos da ASCOBAR, Vila Brasil, CEFE Médici e Jardim Olímpio Felício, sendo que, somente nos dois primeiros campos,  tivemos competições também no período da tarde.
A partir das 06;30 horas estávamos no CEFE Médici esperando os árbitros da Liga Santaritense para as reuniões pertinentes e entregas das referidas pastas com as súmulas para cada campo.
Sob o comando do assessor da SME, prof. Juca Bala, deslocamos com os observadores da SME: Rosane da Costa, Roger Augusti Brandão, Francisco Carlos Bolão, Miguel Garcia, Nilson Maranhão e   Marcelo Pozzobon.
 Foram usados os carros do presidente da Liga Santaritense, prof. Samuel, do tesoureiro da SME, Marcelo Pozzobon e a Perua Kombi da SME sob os cuidados do Roger Augusti Brandão.
Ainda neste domingo, 7 de abril:
1 .  CEFE Médici, na quadra 1, tivemos o treino preparatório da equipe SPAWNS de Hoquei sob Patins que esta representando nossa SME e, divulgando  o hoquei pirassununguense para todo o Estado de São Paulo, tal os resultados obtidos. "Nosso Hóquei sob Patins é muito respeitado em toda região", comentou o atleta Renan.
2 .  No Ginásio de Esportes Dr.Lauro Dr. Lauro Pozzi tivemos a competição dos Joguinhos Abertos da Juventude entre SME Pirassununga  versus Porto Ferreira.
3 . Na Sede Social, Competição de Capoeira
4 . Na Pista de Skate, treinamentos dos nossos Skatistas
5 . Na Cancha de Malha,  as partidas entre a Seleção da SME versus  a Seleção de Cajuru pelo Campeonato Regional de Malha.
Na segunda-feira, 8, publicaremos os resultados dos eventos deste final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário