Nosso objetivo, ao apresentarmos esta revista virtual da Secretaria Municipal de Esportes é dar ciência e liberdade de publicação a toda imprensa escrita, falada e televisiva de nossa atividade esportiva.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

CADASTRO DE ÁRBITROS

  CADASTRO DE
ÁRBITROS DE FUTEBOL DE CAMPO, FUTSAL, VOLEIBOL, BASQUETE E ATLETISMO
A Secretária Municipal de Esportes comunica a todos os interessados que a partir do dia 28 de fevereiro estará realizando o Cadastro de árbitros de Futebol de Campo, Futsal, Voleibol  Basquete e Atletismo.
Os interessados deverão entrar em contato na Secretaria Municipal de Esportes  (CEFE Médici).
Consta no formulário o nome, apelido, dados pessoais, endereço, telefone  convencional e celular. OBS:- não há necessidade de residir em Pirassununga.
O cadastro prende-se a incentivar  novos profissionais na área desportiva, os quais serão utilizados sempre que se fizer necessário.
É de excelente valia a proposta da SME pois os mais capacitados poderão integrar ligas diversas bem como arbitrar jogos  em Pirassununga e região.
O Secretário Luizinho Montagnero tem mantido contato com o Deputado Nelson Marquezelli e outros profissionais da área esportiva visando trazer para  Pirassununga, especificamente no CEFE Médici,  cursos de capacitação de arbitragem em diversas modalidades esportivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário