Nosso objetivo, ao apresentarmos esta revista virtual da Secretaria Municipal de Esportes é dar ciência e liberdade de publicação a toda imprensa escrita, falada e televisiva de nossa atividade esportiva.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

REUNIÃO COM A MOÇADA DO WHEELING


Nesta sexta-feira, 25 de janeiro aconteceu proveitosa reunião na Secretaria Municipal de Esportes entre o Secretário Luizinho Montagnero e o  assessor  Juca Bala com os mentores  e praticantes do WHEELING, Marquinhos Meneghin e Fernando visando uma rua adequada  para o devido treinamento.
Tal proposta prende-se  devido o número de praticantes, que aos poucos vem aumentando em nossa cidade. "Nossos motociclistas frequentam as ruas liberadas de Leme, Porto Ferreira e outras cidades da região.
"Estas motos são especiais e não podem circular em vias urbanas e muito menos em rodovias. A locomoção é realizada em carretas especiais", disse Marquinhos.
São motos  preparadas para apresentações artísticas com manobras de raras habilidades as quais levam o público ao deleite.
O  requerimento já está em estudos e a proposta será levada na próxima semana para parecer da prefeita Cristina Batista para os trâmites necessários que se fizerem necessário.
Marquinhos e Fernando alegaram que a proposta é um rua para que possam realizar seus treinamentos em Pirassununga.
Em cidades vizinhas os nossos motociclistas treinam das 14 às 18 horas  aos sábados e domingos.
"Nos treinamentos comparece  excelente público, virou rotina", disse Marquinhos.









Fotos das manobras artísticas






Nenhum comentário:

Postar um comentário