Nosso objetivo, ao apresentarmos esta revista virtual da Secretaria Municipal de Esportes é dar ciência e liberdade de publicação a toda imprensa escrita, falada e televisiva de nossa atividade esportiva.

sexta-feira, 12 de julho de 2013

CONGRESSO TÉCNICO DEFINE CRITÉRIOS PARA OS CAMPEONATOS DE FUTEBOL DAS CATEGORIAS MÁSTER, SÊNIOR E VETERANO

Na quinta-feira, 11, às 18h00, na Secretaria Municipal de Esportes, aconteceu  o congresso técnico que definiu critérios que serão estabelecidos como base para os Campeonatos de Futebol das Categorias Máster, Sênior e Veterano.
A reunião foi presidida pelo Secretário Municipal de Esportes, Luiz Carlos Montagnero Filho e pelos  funcionários, Miguel Garcia, Camilo Zero e Hernandez Carvalhedo. Estiveram várias equipes  presentes, como Ascobar, Jd. das Laranjeiras, E.C. União, Clube Pirassununga, C.C. Vila Brasil, J.J. Esporte Show, ASMIPIR e Amigos do Fut, representadas pelos seus respectivos responsáveis.
Os critérios foram apresentados e diante da maioria dos dirigentes, através de votação,  concordaram que:

- Na Categoria Veterano, o limite de idade será:
A partir de 38 anos completos ou a completar em 2013, podendo incluir até 3 jogadores abaixo da idade, com limite de 35 anos completos para ter condições de participar da partida.

- Na Categoria Máster, será:
A partir de 45 anos completos ou a completar em 2013, podendo incluir até 3 jogadores abaixo da idade, com limite de idade de 42 anos completos para ter condições de participar da partida.

- Na Categoria Sênior: 
A partir de 50 anos completos ou a completar em 2013, podendo incluir até 3 jogadores abaixo da idade, com limite de 47 anos completos para ter condições de participar da partida.
Nesta categoria, cada equipe poderá inscrever 1 goleiro, devidamente identificado na ficha de inscrição, com idade da Categoria Máster, ou seja, a partir de 45 anos completos ou a completar em 2013.

Nas três categorias, Máster, Sênior e Veterano, a quantidade máxima de jogadores de fora da cidade que poderão atuar por cada equipe será de 3 atletas.
OBS: As equipes classificadas para a 2ª fase, poderão inscrever 2 atletas, sem restrição quanto a jogador de fora. (Apenas considerar o critério do limite de 3 jogadores de 47 anos por equipe).


Ao final da reunião, foi apresentado o calendário de Futebol para o 2º Semestre , no qual começará com a Categoria Máster a partir do mês de agosto e depois em outubro as duas outras categorias Sênior e Veterano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário