Nosso objetivo, ao apresentarmos esta revista virtual da Secretaria Municipal de Esportes é dar ciência e liberdade de publicação a toda imprensa escrita, falada e televisiva de nossa atividade esportiva.

terça-feira, 16 de julho de 2013

NOSSA COZINHA EM SÃO CARLOS NOS 57º JR

Terça-feira, 16 de julho, no período da manhã, nossas cozinheiras Idenilse, Odilia e Solange (Sol) e o nosso cozinheiro, o robusto Alisson, responsáveis pela alimentação da Delegação Pirassununguense  nos 57º Jogos Regionais, seguiram viagem rumo a cidade de São Carlos.
Serão responsáveis pelo café matinal, almoço, lanche da tarde, jantar e café da noite (ceia).
Respectivamente, 07h00, 12hh00, 18h00 e 22h00. Existe uma variável neste processo alimentar na qual o pessoal da cozinha se moldam para atender devido ao término e inicio das competições. Temos competições que terminam por volta das 00H00 (meia- noite) bem como outras que terminam às 13H00 (tarde). Alem é claro das equipes que vão jogar às 07H30 e precisam sair  por volta das 06H00 para chegar  em tempo hábil no local das competições.
 "Não é fácil administrar todos esses transtornos. É muito trabalho, mas a equipe da cozinha dirigida pela  competente e experiente Sol, com certeza vai tirar de letra", concluiu prof. Juca Bala.


Odilia - Alisson - Idenilse  e SOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário