Nosso objetivo, ao apresentarmos esta revista virtual da Secretaria Municipal de Esportes é dar ciência e liberdade de publicação a toda imprensa escrita, falada e televisiva de nossa atividade esportiva.

sábado, 2 de fevereiro de 2013

FUTSAL DA SME - 2013

A Comissão Técnica do Futsal da SME/2013, que representará Pirassununga nas competições da Taça EPTV - Central, TV Record, Liga Rio Pardense, Jogos Regionais e Abertos e demais competições foi  apresentada nesta quarta-feira,30 de janeiro, às 20;30 horas, num coquetel  realizado nas dependências do CEFE Médici.
 O Coordenador Geral da Comissão Técnica (CT) Prof. Zé Castro apresentou sua equipe: o técnico Prof. Mário Santos, o Auxiliar Prof. Lucas Contato e o Treinador de Goleiros Prof. Bruno Moura.
Segundo o Prof. Zé Castro, nosso sucesso dependerá exclusivamente da dedicação e unidade da família do futsal.
Prof. Mário  Santos deu uma aula a respeito da nova dinâmica do futsal. Esclareceu que a bagagem tática e o espírito de equipe formam uma simbiose sagrada dentro do futsal moderno.
O preparador de goleiros, prof. Bruno  Moura foi taxativo, "vou preparar os goleiros com muita dedicação e profissionalismo, a missão difícil vai ser do técnico para escolher o melhor".
O prof. Lucas Contato reiterou as palavras proferidas pelos seus colegas dando ênfase a determinação e participação de todos nos treinamentos. "os êxitos nas competições acontecerão normalmente".
O Secretário Luizinho Montagnero apresentou seu assessor Prof. Juca Bala como  "meu braço direito", parabenizou a CT e agradeceu a presença dos atletas, teceu elogios a imprensa através dos jornalistas Juliano Lázaro e Edna Barbelli, dos Jornais O Movimento e JC Regional, respectivamente.
Indagado a repeito de precisar trazer alguns salonistas diferenciados para compor o elenco, Luizinho disse que a SME participa junto as empresas colaboradoras apenas como intermediaria. "É uma situação financeira resolvida entre empresa e o atleta", finalizou.

Algumas fotos do evento:























































D







Um comentário:

  1. Com todo respeito, os nossos atletas são bons, mas, precisamos de alguns diferenciados e mais experientes em competições rápidas. (EPTV Central- TV-Record e Jogos Regionais - (Tiro curto). Um salonista amador e um de conclusão cairia como luva entre nossos grandiosos atletas.Espero estar bastante errado. Desejo toda sorte do mundo aos nossos salonistas e todo o pessoal da SME. Estamos juntos.
    Carlos Henrique

    ResponderExcluir