Nosso objetivo, ao apresentarmos esta revista virtual da Secretaria Municipal de Esportes é dar ciência e liberdade de publicação a toda imprensa escrita, falada e televisiva de nossa atividade esportiva.

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

SECRETÁRIO LUIZ CARLOS E O PRESIDENTE DA CÃMARA DR. OTACILIO BARREIROS.

Reunião com o Dr. Otacílio Barreiros, Presidente da Câmara e o Secretário de Esportes, Luiz Carlos Montagnero Filho deixou os (as) atletas da família  esportiva da Terceira Idade da SME esperançosa para as competições pertinentes neste ano de 2013.
Todas as competições vão acontecer normalmente dentro da limitação financeira da SME. Participaremos de todos os eventos possíveis  com esperança de bons resultados. "O que  já é comum em todas nossas equipes", disse Luiz Carlos.
Dr. Otacílio teceu rasgados elogios a determinação e garra  das nossas atletas, colocou-se  a disposição para intermediar solicitações entre a Secretaria de Esportes e a Prefeita Cristina do Léssio. 
Luiz Carlos apresentou sua equipe administrativa de trabalho;  assessor prof. Juca Bala, professores: Tiziu Gaspar, Djachy Meira, Adriana, Miguel Garcia, João Daniel, André e o Tesoureiro da SME, Marcelo Pozzobom.
O prof. Juca Bala disse; "nada é tão bom que não possa ser melhorado".
Luiz Carlos insistiu em dizer que trabalharemos  em família, porém, com descentralização de poderes, cada um exercendo sua missão e ao mesmo tempo, todos ajudando-se mutuamente. "Uma verdadeira família", finalizou.
Indagado sob as despesas dos vários atletas de outras cidades, mais especialmente de Leme, Dr. Otacílio foi taxativo em dizer que é  impossível os gastos serem  repassados para Fundo Social (SME), devidos os  entraves jurídicos.
Dr. Otacílio foi aplaudido quando enfatizou que é melhor prevenir do que tratar, citando a prática esportiva como antidoto para muitas doenças.
"Mas, tanto eu como o Luizinho vamos procurar junto  as empresas privadas meios legais através de patrocinadores  (colaboradores) para  atender tais pedidos". Luiz Carlos Pion, da Comissão de Atletas, disse que é bom ter calma neste momento de transição. "Com o passar do tempo as  soluções acontecerão normalmente", finalizou.
Num clima agradável de amizade e consideração terminou a reunião por volta das 10;30 horas.
Fotos da reunião:




Nossas honradas atletas


Atletas atentas


Atletas atentas

Atletas atentas

Profs: -  Tiziu, Dr. Otacílio e Luiz Carlos

Profs: - André, Adriana e João Daniel


Odete Wegmuller e companheiras

Atletas atentas

Dr. Otacílio discursando

DrOtacílio discursando

Ouvindo os palestrantes



Nenhum comentário:

Postar um comentário