Nosso objetivo, ao apresentarmos esta revista virtual da Secretaria Municipal de Esportes é dar ciência e liberdade de publicação a toda imprensa escrita, falada e televisiva de nossa atividade esportiva.

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

HOQUEI SOB PATINS PODERÁ TREINAR NO CEFE MEDICI

 A equipe de Hoquei sob Patins SPAWNS que há dez anos vem fazendo muito sucesso em várias competições em Pirassununga e principalmente na região, futuramente, após  uma reunião com o Secretário de Esportes Luizinho Montagnero, nesta sexta-feira, 1º de fevereiro de 2013, no CEFE Médici, recebeu rasgados elogios e promessas de  uma parceria visando levar o nome do nosso esporte radical a toda região. Na reunião esteve presente o Assessor de Secretaria Prof. Juca Bala e o  vereador Nickison.
O secretário que já conhecia os arrojados garotos do Hoquei sob Patins, está na espera de uma documentação  vinculada a um pequeno projeto de adequação da quadra a ser usada nos treinamentos e futuras competições. Essa galera é formada por vários atletas, mas, a maioria e principalmente seus fundadores são moradores da Zona Sul da cidade, mais especificamente Vila Redenção. Roberto Moran e Jefferson Freitas  foram os pioneiros.  Atualmente, a equipe está sob a liderança dos incansáveis irmãos  Renan e Rafael Muzetti .  "E uma grande família unida através do esporte", finalizou Luizinho.


VÍDEO IDEALIZADO E FORMATADO PELO JUCA BALA E FAMILIA












RAFAEL


ROBERTO 


RAFAEL

JANILSON  

MASCOTE DA GALERA


3 comentários:

  1. Desejo que estes valorosos atletas do esporte radical obtenham todos os êxitos sonhados. Conheço o trabalho deles, são simplesmente fantásticos, educados e todos trabalhadores. Parabéns pela SME na pessoa do Sec. Luizinho e do incansável Assessor Juquinha pelo apoio ao Hoquei, antes, tão, discriminado.
    Juninho

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Sec. Luiz Carlos e ao incansável assessor Juquinha pelo apoio a estes valorosos atletas do HOQUEI sob Patins. Continuem dando apoio ELES merecem.

    José Aparecido (Cidinho)

    ResponderExcluir
  3. Espero que a SME apoie também outras tribos do esporte radical. Cito como exemplo o Skate, Ciclismo, Karatê, Kong Ful,entre outros.
    Vcs estão no caminho certo, "demorô" mas chegou alguém com a cabeça tão aberta como os novos dirigentes do nossa SME. Mais uma vez parabéns.
    Carlinhos Pampa

    ResponderExcluir