Nosso objetivo, ao apresentarmos esta revista virtual da Secretaria Municipal de Esportes é dar ciência e liberdade de publicação a toda imprensa escrita, falada e televisiva de nossa atividade esportiva.

segunda-feira, 25 de março de 2013

DUPLA DE TENISTAS CONQUISTA TORNEIO REGIONAL

     Com participação de vários atletas da região, aconteceu no domingo, 24/03, no Clube de Campo das Figueiras em Porto Ferreira/SP, a final do Torneio da LIGA UNITÊNIS, vencida pela dupla Pirassununguense Edson de Paula e Guilherme Calomeni. Eles triunfaram sobre a dupla Lemense na final por 2 sets a 1, com parciais 6x1, 6x7 (7/4) e no terceiro set num super tiebreak 10/05. Este Torneio foi o último da LIGA UNITÊNIS que agora passará seu comando para a Federação Paulista de Tênis.
Prof. Juca Bala ressaltou que o tenista Edson de Paula é um dos mais antigos e fanáticos tenistas da SME, desde os áureos tempos da CCE, ainda criança, Edson não apenas treinava,  como bem dizer - "morava no CEFE Médici com sua raquete debaixo dos braços", sempre batendo sua bolinha e participando das Escolinhas de Tênis.
Agora, o Dr. Guilherme Calomeni, médico, sempre foi praticante de várias modalidades esportivas, destacando-se  no Futebol de Campo, Futsal e no Tênis de Campo. Parabéns aos nossos tenistas.
"No último set, foi um fantástico tiebreak onde nossos valorosos e competitivos tenistas levaram a melhor", disse prof. Juquinha.
Edson de Paula, Presidente do Clube de Campo das Figueiras e Guilherme Calomeni durante a premiação
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário