Nosso objetivo, ao apresentarmos esta revista virtual da Secretaria Municipal de Esportes é dar ciência e liberdade de publicação a toda imprensa escrita, falada e televisiva de nossa atividade esportiva.

terça-feira, 5 de março de 2013

FEDERAÇÃO PAULISTA DE KUNG FU NO CEFE MÉDICI



Na última quinta-feira, 28, estiveram em Pirassununga, na Secretaria Municipal de Esportes, CEFE Médici para vistoria do Ginásio Dr. Lauro Pozzi, nosso "LAURÃO" os membros da Federação Paulista de Kung Fu, tendo em vista a realização da SELETIVA PAULISTA DE KUNG FU a ser realizada nos dias 10,11 e 12 de maio próximos vindouros.
A Comitiva contou com as presenças do   Presidente da FPKF, prof  Jairo Inocêncio Figueiredo,  Diretora Financeira, Mariella Figueiredo,  Diretor de Eventos, prof. e atleta Élcio Euzébio Rodrigues e do  Organizador e também atleta, nosso pirassununguense, João Paulo Antonietto.
O Prof. Juca Bala fêz as honras da casa comentando que a SME sente-se honrada com a realização desta seletiva de altíssimo nível e daremos o apoio necessário para que todos os êxitos sejam alcançados.
"Além do espaço físico para a realização das lutas, nosso secretário Luizinho Montagnero já está intermediando junto a outras secretarias todos os respaldos  necessários para o sucesso do evento" comentou prof. Juca Bala.
 O detalhista presidente Jairo Figueiredo da FPKF, juntamente com seus diretores elogiaram nossas dependências e foi insistente na presença de enfermeiros e ambulância devido ser um esporte de contato físico e muita força.
"São mais de 400 atletas, familiares e torcedores, será muito bom para o comércio em geral, hospedagem e alimentação serão os mais requisitados", comentou a Mirella Figueiredo.



PROF. JUCA BALA E O PRES. JAIRO FIGUEIREDO



JOÃO, JUCA BALA, JAIRO FIGUEIREDO  E  ÉLCIO






Nenhum comentário:

Postar um comentário