Nosso objetivo, ao apresentarmos esta revista virtual da Secretaria Municipal de Esportes é dar ciência e liberdade de publicação a toda imprensa escrita, falada e televisiva de nossa atividade esportiva.

sexta-feira, 29 de março de 2013

SKATISTA "SECCO E SUA GALERA DE VOLUNTARIOS"

VALMIR FERREIRA, " SECCO", nosso conhecido e grande amigo das tribos de nossa cidade e região.     Além de trabalhador e  grande chefe de família,  é  um   respeitado  artista de rua, conhecido pelas suas fantásticas manobras artísticas sob o SKATE como de suas pinturas sempre atuais,  cujos designers  falam a linguagem de todos e principalmente dos  jovens da era virtual.
Secco juntamente com seu amigo Juca Bala,  há treze  anos lutaram muito para conseguir a construção da  Pista de SKATE do CEFE Médici. "Tenho ciúme desta Pista", comentou Secco.
Em pleno feriado sagrado da Sexta-feira Santa, dia 29 de abril  a partir das 09;00 horas, Secco e seus amigos, todos voluntários, começaram a revitalizar nossa Pista de Skate com uma nova roupagem artística. "Nos próximos dias, vamos dar sequência na pintura  para um deleite mais saudável dos nossos jovens". disse Sêco. 
Juca Bala e Seco deixaram ciente aos skatistas que no dia 26 de maio pv, teremos o nosso 1º Evento Regional de Skate em Pirassununga. Contamos com a presença de todos como cartão de visita.

Algumas fotos:-






SÊCO TRABALHANDO  PERANTE ALEX  E A GALERA

SECCO TRABALHANDO  PERANTE ALEX  E A GALERA

SECCO TRABALHANDO  PERANTE ALEX  E A GALERA

VALMIR  FERREIRA " SECCO"



SECCO E  JUCA BALA

SECCO E  JUCA BALA

SECCO E ALEX NA PINTURA

SECCO E ALEX NA PINTURA

SECCO E ALEX NA PINTURA

TODA MOÇADA DO SKATE









 Algumas fotos da quadra que ainda espera os detalhes de tinta a óleo nas barras de cano protetoras










































Um comentário:

  1. A pista agora precisa de alguns reparos, como por exemplo, alguns buracos no chão e na spine, e tambem esta faltando dois corrimões, o fixo da spine e um outro baixo que pode ser mudado de lugar

    ResponderExcluir