Nosso objetivo, ao apresentarmos esta revista virtual da Secretaria Municipal de Esportes é dar ciência e liberdade de publicação a toda imprensa escrita, falada e televisiva de nossa atividade esportiva.

terça-feira, 5 de março de 2013

VAMOS TORCER PELOS NOSSOS MALHISTAS

     No último domingo, dia 03, a malha de Pirassununga foi até a cidade de Santa Gertrudes jogar contra o time da casa. Pirassununga venceu a primeira partida por 124 a 74. Os atletas que participaram dessa partida foram: José Luiz, Nilson, Lemão e Douglas.
     Já na segunda partida, os donos da casa (Santa Gertrudes) levaram a melhor, vencendo por 178 a 108. Nesta partida, Pirassununga contou com os atletas: Negão, Xandinho, Liu, Loureiro, Tião e Papagaio.
     No próximo domingo, dia 10, Pirassununga jogará em casa contra a equipe de Matão, na cancha de malha do CEFE Médici, a partir das 09h00, válido pela Liga Sãocarlense de Malha.
      Na classificação geral, Pirassununga continua líder com 30 pontos.
        Convidamos todos  os apaixonados pela nossa Malha que venham prestigiar nossos campeões neste domingo, 10, na Quadra  do CEFE Médici. As equipes da SME estarão defrontando com as fortes equipes de Matão. "Vamos torcer pelos nossos malhistas".
           Nesta quarta-feira e quinta-feira, os nossos artíficies: prof. Miguél Garcia e o abenegado cidadão, o esportista Luiz Antonio estão dando os retoques finais nos campos de malha. 
              Algumas fotos   : -








Nenhum comentário:

Postar um comentário