Nosso objetivo, ao apresentarmos esta revista virtual da Secretaria Municipal de Esportes é dar ciência e liberdade de publicação a toda imprensa escrita, falada e televisiva de nossa atividade esportiva.

sexta-feira, 8 de março de 2013

LIGA RIOPARDENSE DEFINE 1ª RODADA DO PREPARATÓRIO DA TAÇA EPTV DE FUTSAL

    Na quinta-feira, dia 7, a Liga Riopardense de Futsal, organizadora do "Campeonato Preparatório da Taça EPTV/2013 de Futsal", definiu a data de início do Campeonato. A 1ª rodada, acontecerá na próxima quinta-feira, dia 14 de março, na cidade de São José do Rio Pardo, no Ginásio Municipal de Esportes, com rodada tripla. O primeiro jogo será entre as cidades de Arceburgo e Santa Cruz das Palmeiras, às 20h00. No segundo jogo, estreia a equipe de Pirassununga contra a cidade de Guaxupé, às 20h40 e fechando a rodada, o terceiro jogo será entre São José do Rio Pardo e São Sebastião da Grama, às 21h30.
    Participarão do Campeonato 8 equipes(cidades): São Sebastião da Grama, Guaxupé, Santa Cruz das Palmeiras, Leme, São José do Rio Pardo, Arceburgo, Pirassununga e Casa Branca. Na 1ª fase, jogam todos contra todos e classificam-se para a semifinal os quatro primeiros do grupo. A semifinal está marcada para o dia 11 de abril e a final para o dia 16. Os horários e os locais desses jogos serão definidos após o término da 1ª fase.
    Para esta competição, a equipe de Pirassununga, comandada pelo técnico Mário dos Santos, Auxiliar Bruno Moura e o Coordenador José Castro, será formada apenas por atletas pirassununguenses, assim como foi decidido para a disputa da Taça EPTV/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário